Sementes que promovem o desenvolvimento


12-Soberanas da Fenamilho-foto fernando gomes

Rainha


Fabiane da Silva Koaski

Nascida em 15 de outubro de 1995, a rainha da Fenamilho Internacional – 19º Edição, Fabiane da Silva Koaski, tem 23 anos e é natural de Santo Ângelo. Seus pais são Elair Santos da Silva e Franscisco Assis Koaski. A rainha da feira é Fotógrafa da Meraki Imagens e Atriz de teatro na Companhia Teatral Actuare.

O que a levou a participar do concurso para escolha das soberanas?

Além do total incentivo e apoio que recebi de meus familiares e amigos. Ser soberana deste que é um dos maiores eventos da nossa região, é um ideal que eu vinha construindo há alguns anos, através do meu contato com o meio cultural e artístico do evento, o qual já havia participado em outras edições através da intervenção cênica Missões, Cultura e Terra da Cia Teatral Acture, a qual trabalho como atriz, interpretando o personagem de índia guarani. Esta relação com o evento me motivou a querer contribuir cada vez mais, além do crescimento cultural na parte artística e crescimento pessoal que a Fenamilho Internacional vem me proporcionando.

Quais suas expectativas para a 19º Edição da Fenamilho Internacional?

Sem dúvidas a 19º Edição da Fenamilho Internacional será um sucesso, são muitas pessoas que a muito tempo trabalham unidas para que este evento aconteça. E minha principal expectativa é esta, que mais uma vez o evento alcance suas estimativas e que todos sintam-se acolhidos na nossa Capital Missioneira. Sabemos que a Fenamilho Internacional recepciona tantos povos e culturas diferentes. Desejo que todo visitante saia do nosso evento querendo voltar na próxima edição.


Princesa


Daniele Marinho Lange

Nascida em 09 de setembro de 1994, a princesa da Fenamilho Internacional-19ª edição, Daniele Marinho Lange, tem 24 anos e é natural de Santo Ângelo. Seus pais são Dioneia Marinho Lange e Paulo Sergio Lange. A princesa da feira é acadêmica do curso de Direito, na CNEC Santo Ângelo.

O que a levou a participar do concurso para escolha das soberanas?

O que me motivou a concorrer foi primeiramente o apoio de toda minha família e amigos, e também a oportunidade de poder representar a nossa feira. E me sinto honrada em poder fazer parte do nosso maior evento, representando junto com as demais soberanas, não só a beleza, mas o valor e os encantos da mulher das missões.

Quais suas expectativas para a 19º Edição da Fenamilho Internacional?

Acredito que vai ser uma grande feira, focada no agronegócio e que reúnem em um mesmo espaço, expositores, produtores, pecuaristas de toda região, com o mesmo objetivo, de divulgar seu trabalho e incrementar nossa feira, tornando-a um grande sucesso. E com certeza, como uma das soberanas irei representar, divulgar e recepcionar cada um com muito carinho.


Princesa


Thais Saldanha Lersch

Nascida em 14 de janeiro de 1997, Thais Saldanha Lersch, tem 22 anos e é natural de Santa Maria. Seus pais são Luciano Eurico Lersch e Cíntia Saldanha Lersch. Thais está cursando o 5 semestre de fisioterapia na Faculdade Cnec e trabalha como professora de ballet baby class na escola Arco Íris.

O que a levou a participar do concurso para escolha das soberanas?

O que me levou a participar do concurso foi a grande vontade de somar na realização do mesmo e representar a força e a garra da mulher missioneira, a qual tem papel fundamental no crescimento e desenvolvimento do nosso município. Viver essa experiência, conhecer mais a nossa cultura e poder representar nosso maior evento é muito gratificante.

Quais suas expectativas para a 19º Edição da Fenamilho Internacional?

Espero que a 19 Edição seja um sucesso, acrescentando na economia e fomentando o crescimento do agronegócio e dos produtores locais. Junto com as outras soberanas, espero acolher a todos os visitantes com muito carinho, para que aproveitem o melhor da gastronomia, conheçam um pouco mais nossa cultura, tenham excelentes oportunidades de negócios e desfrutem dos momentos de lazer que a feira proporciona. Assim, não medirei esforços para que a Fenamilho seja consagrada mais uma vez como o maior evento da nossa região.

19-Soberanas da Fenamilho Internacional-foto fernando gomes