Sementes que promovem o desenvolvimento


Fenamilho no Paraguai 4

Presidente do Paraguai recebe convite para a 19ª FENAMILHO

Mario Abdo Benitez recebeu o convite do presidente da feira, Bruno Hesse, durante a abertura da 24ª Agrodinâmica, em Hohenau

Uma comitiva santo-angelense está no Paraguai para a divulgação da 19ª FENAMILHO Internacional na 24ª Agrodinâmica Colônias Unidas, realizada em Hohenau, no Departamento de Ytapúa.

Na solenidade de abertura, realizada nesta terça-feira, 27, o presidente da 19ª FENAMILHO Internacional, Bruno Hesse, teve encontro com o presidente da República do Paraguai, Mário Abdo Benitez, oportunidade em que entregou o convite para sua presença na feira que acontece no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo, de 27 de abril a 5 de maio de 2019.

A feira é a maior da América Latina no setor do agronegócio, na difusão de tecnologias. “Assim como a FENAMILHO está para o Rio Grande do Sul e para o Brasil, a Agrodinâmica está para o Paraguai, uma vitrine para o desenvolvimento do agronegócio com inovações para o setor, gigante em negociação e em visitação de público”, assinalou Hesse. No encontro, o presidente paraguaio recebeu da comitiva santo-angelense, uma réplica da Cruz Missioneira e um pingente da FENAMILHO Internacional.

Também foram convidados para a FENAMILHO, o presidente da 24ª Agrodinâmica, Nelson Tucholke, expositores da feira e lideranças do setor do agronegócio. Nesta quarta-feira, 28, a comitiva terá agenda com o governador do Departamento de Ytapúa, Juan Alberto Palacios, para formalizar o convite para a FENAMILHO.

A comitiva santo-angelense também está constituída pelas soberanas da 19ª edição, Rainha Fabiane da Silva Koaski, princesas Thaís Lersch e Daniele Lang; vice-primeira-dama de Santo Ângelo, Lígia Hesse; Vando Ribeiro de Souza, secretário municipal do Turismo; Everaldo Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores; vereador Vinicius Makvitz; Daniel Casarin, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Demétrius Abrão Bigaran, diretor da Faculdade CNEC Santo Ângelo; Romaldo Melher, do Conselho Municipal de Turismo; e Ale Ferrari, da Comissão Social da 19ª FENAMILHO Internacional.

Fotos: Fernando Gomes




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑