Sementes que promovem o desenvolvimento


Comissão de Infraestrutura FENAMILHO - Foto Tarso Weber

Parque de Exposições terá cronograma para melhorias

Governo Municipal e comissão de infraestrutura estarão vistoriando o espaço para avaliar obras necessárias e competências

A Comissão de Infraestrutura da 19ª FENAMILHO Internacional esteve reunida na manhã desta segunda-feira, 07, no gabinete do Executivo, para delinear ações visando a execução de obras de melhorias no Parque de Exposições Siegfried Ritter, preparando a área para a multifeira, programada para o período de 27 de abril a 5 de maio deste ano.
O prefeito em Exercício presidente da FENAMILHO, Bruno Hesse, disse que o Governo Municipal e a Comissão Central da feira estão se antecipando para garantir que o Parque esteja preparado para o evento e que serão melhorias pontuais. Em um levantamento preliminar, foram elencados 24 itens que precisam de intervenções de melhorias.
Ficou acertado durante a reunião que na próxima quinta-feira, dia 10, a Comissão de Infraestrutura fará uma visita ao Parque Siegfried Ritter para avaliação das necessidades levantadas. “Vamos avaliar quais as melhorias podem ser feitas pelo município e quais caberão à FENAMILHO. Estamos nos antecipando para deixar o espaço em condições para receber os empreendedores e os visitantes”, assegurou Hesse.
Participaram da reunião, os secretários municipais de Obras e Serviços Urbanos, Adolar Queiroz, do Meio Ambiente, Francisco da Silva Medeiros, de Indústria e Comércio João Baptista Santos da Silva, dos Transportes João Terra, os engenheiros José Carlos Ferraz e Cleberson Taborda, Jéferson Toniazo do Departamento de Compras, e Cláudio Amaral, da assessoria da Secretaria Municipal de Indústria e comércio.

Texto/Foto: Tarso Weber

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑