Sementes que promovem o desenvolvimento


1

Os Fagundes animaram a FENAMILHO Internacional

Com o patrocínio da Rio Grande Seguros/Banrisul, os cantores Neto, Bagre, Ernesto e Paulinho Fagundes apresentaram clássicos do vanerão, chamamé, milongas e xotes conhecidos por todos

O sétimo dia da 19ª FENAMILHO Internacional contou com a presença de um bom público no show de Os Fagundes, no anfiteatro do Parque de Exposições Siegfried Ritter, na noite da sexta-feira, 3.
Neto, Bagre, Ernesto e Paulinho Fagundes apresentaram ao público presentes os seus consagrados clássicos da música nativista com vanerão, chamamé, milongas, xotes e até samba com sotaque gaúcho.
Os Fagundes é uma banda nativista formada em Porto Alegre, em 2001, pela família de músicos já consagrada no cenário musical gaúcho.
O grupo tradicionalista foi recepcionado no estande do Banrisul no Parque de Exposições Siegfred Ritter, pelo prefeito Jacques Barbosa, primeira-dama Juliana Barbosa, pelo presidente da FENAMILHO Internacional, Bruno Hesse, pelo superintendente regional Noroeste, Vilmar Camilo Ritter, pela gerente da agência Centro, Rita Assmann, e pelo representante da Rio Grande Seguros, Gerson de Lima, e funcionários da instituição de municípios da região.

Fotos: Fernando Gomes

2 3 4




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑