Sementes que promovem o desenvolvimento


7--Soberanas da Fenamilho-foto fernando gomes

Inscrições para Soberanas da Fenamilho prorrogadas para o próximo dia 17

Concurso deste ano terá duas etapas. Interessadas podem fazer sua inscrição pelo site www.fenamilhointernacional.com

A Comissão Social da 19ª FENAMILHO Internacional confirmou a prorrogação das inscrições para meninas nascidas entre 1991 e 2001 interessadas em participar do concurso que escolherá a Rainha e suas princesas. O prazo se encerra na próxima quarta-feira, dia 17.

A coordenadora da Comissão Social, Viviane Obadowski, explica que a decisão foi tomada em conjunto com a Comissão Central, com a finalidade de ampliar a oportunidade de participação da sociedade santo-angelense no certame de beleza e cultura. Segundo ela, até a quinta-feira, dia 11, 15 candidatas haviam confirmado a inscrição.

Nesta edição, lembrou Viviane, a escolha das soberanas terá um novo formato, com sua realização em duas etapas. A primeira etapa está agendada para o dia 26 de outubro, às 19 horas, na ACISA e a segunda, para 15 de novembro, às 19 horas, no Centro Histórico de Santo Ângelo, com o desfile das candidatas classificadas na primeira etapa, em passarela montada no Largo da Catedral Angelopolitana.

O CONCURSO

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e coordenadora da Comissão da 19ª FENAMILHO Internacional, Viviane Obadowski, acredita que a definição das soberanas em duas etapas permitirá uma avaliação ainda mais criteriosa e abrangente pelos jurados e um aprimoramento na preparação das candidatas. A população também poderá participar da escolha por meio do voto eletrônico, cujas regras serão divulgadas nos próximos dias.

As inscrições, portanto, seguem até o dia 17, por meio do site www.fenamilhinternacional.com e estão abertas para candidatas nascidas entre 1991 e 2001, solteiras, sem filhos, sem união estável, residentes em Santo Ângelo.

Para as candidatas menores de 18 anos, será necessária uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑