Sementes que promovem o desenvolvimento


Jerson Fontana

FENAMILHO Internacional oferece oficina gratuita de teatro

Atividade é uma parceria com o Ministério da Cidadania. A idade mínima para participar é 16 anos e a inscrição deve ser feita por e-mail

A 19ª edição da FENAMILHO Internacional será realizada de 27 de abril a 5 de maio, em Santo Ângelo, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A maior multifeira do Noroeste Gaúcho está repleta de atrações técnicas e culturais para o público e, no dia 30 de abril, será realizada uma oficina gratuita de teatro.
A oficina de formação básica de teatro faz parte da Programação Cultural da FENAMILHO Internacional, em parceria com o Ministério da Cidadania, com apoio das secretarias Municipais de Cultura e Educação, e Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais de Santo Ângelo.
O curso será ministrado pelo ator e diretor Jerson Fontana, da Turma do Dionísio, dentro da programação da feira, porém será realizado no Centro Municipal de Cultura, na Rua Três de Outubro, nº 800, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
As vagas são limitadas, para ter acesso a ficha de inscrição e mais informações, é necessário entrar em contato pelo e-mail mkproducoesculturais@gmail.com. A idade mínima para participar é 16 anos, e 20% das vagas são destinadas para portadores de necessidades especiais.
OFICINA
Os participantes da oficina terão a oportunidade de conhecer e aprender mais sobre o mundo do teatro. De acordo com o ministrante, Jerson Fontana, será realizada uma abordagem básica do método de interpretação a partir da improvisação, por meio de exercícios teatrais.
O curso também abordará as diferentes formas de manifestações artísticas do teatro, quais são as etapas para construir um espetáculo teatral.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑